segunda-feira, 24 de março de 2008

Jesus Expirou

Jesus expirou e tudo aconteceu.
O evangelista Mateus fez questão de relatar que quando Jesus expirou, algo de especial aconteceu, hover um terremoto, as rochas fendeuram-se e até os mortos ressuscitaram.
Para nossas vidas, e para quem anuncia o evangelho, esse é um poder muito grande, adpitado a crucificação. Quando Jesus expirou, deu ainda no seu último fólego, um golpe em diversas forças espirituais.
Podemos criar uma metáfora para vários problemas, que impedem o homem de se aproximar da cruz.
O véu se rasgou - permitindo a aproximação do homem a Deus, existe uma grande representação cerimonial judaico, para o perdão dos pecados e acesso direto através de Jesus.
Houver um Terremoto - os poderes malignos e o inferno tremeram diante do poder de Cristo que ofereceu a nós livre acesso ao Pai. Como é difícil qualquer estrutura se manter de pé com um terremoto.
As rochas fenderam-se - foi a consequência do terremoto, todos impedimentos foram destruidos para que o acesso do homem a Deus estivesse liberado.
Como diz Paulo: "Quem será contra nós?"
Nada pode te impedir de se lançar aos pés da Cruz.
Os mortos ressuscitaram - Se você está tão desanimado que aparenta um morto, não considere assim, Jesus já morreu, e o melhor ressuscitou os mortos na sua morte, e ao terceiro dia foi ressuscitado por Deus Pai.
Não existe poder material, espiritual que seja um impedimento para você. Jesus pagou o preço na cruz. Quando Ele expirou, nos deu fólego e motivo suficiente para reconciliarmos com Deus.
Nada pode nos impedir.
Acesse a Cruz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rico e abençoado texto!!!

Um abraço fraternal e continue na abundante Graça!!!