terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Até quando meu Senhor?

Habacuque

ficava indignado com a injustiça social, e como os homens eram maus uns para com os outros.


Eu também concordo com Habacuque.

Estão nomeando, lobos para nosso senado e ministérios.

Já não basta, as raposas que já estão lá!

O presidente Lula formalizará na próxima quarta-feira (16) o convite a Edison Lobão (PMDB-MA) para comandar o Ministério de Minas e Energia. A informação é do líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN).

Em reunião com Lula na noite desta quinta-feira (10), a cúpula do PMDB indicou o senador maranhense para ocupar o órgão.

Participaram da reunião, além de Alves, o presidente do PMDB, deputado Michel Temer (SP), o presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho (RN), os senadores José Sarney (AP), Romero Jucá (RR) e Valter Pereira (MS). Lobão é uma indicação dos senadores do PMDB, sobretudo de José Sarney.

É nomiado para ocupar o cargo de ministério de minas e energia, uma pessoa não gabaritada no assunto, ou seja, que não tem o mínimo de termos técnicos para tratar com energia.



O mais importante é as alianças partidarias, do que a resposabilidade de um desenvolvimento para os brasileiros, como energia.

Estamos bem próximo de uma grande escassez de fontes naturais.

O homem está com os interesses levados para si próprio, não se pensa mais nos filhos e filhas, nas gerações posteriores, e na consequência dos problemas maus resolvidos de hoje, que ocorrerá no futuro próximo. Como foi o caso do apagão aéro, que morreram certa de 400 pessoas na queda de Dois grandes aviões. Caso real. Está perto de nós.

Então o lobo está colocando para ocupar seu lugar de senador, seu filho,não é o lobinho

É mais um LOBÃO.

E o lobo, lobinho, lobão estão preocupado com que?

Cuidar das ovelhas, que não é!

ATÉ QUANDO MEU SENHOR.

Nenhum comentário: